BusinessTimes

E-commerces oferecem até 20% de cashback na Black Friday

21 nov 2019, 9:36 - atualizado em 21 nov 2019, 9:36
Para utilizar, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no Méliuz, buscar pela loja e ativar o cashback antes da compra (Imagem: Krisztian Bocsi/Bloomberg)

A Black Friday deve movimentar R$ 3,15 bilhões no próximo dia 29 e boa parte dos consumidores está de olho nas lojas que darão mais vantagens para realizar suas compras. Sabendo disso, os e-commerces estão apostando na política de cashback para atrair mais clientes.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Méliuz, empresa voltada para os setor de caskback, o benefício de ter uma parte do dinheiro de voltar agrada 54,7% dos consumidores, ficando em terceiro lugar entre os favoritos na hora de fechar as compras.

Lojas como Amazon, Americanas.com, Submarino, Booking.com, O Boticário, 123 milhas, Compra Certa e Brastemp darão até 20% do dinheiro das compras de volta, além das ofertas já oferecidas pelas lojas, para quem iniciar seus pedidos pelo site da Méliuz.

Para utilizar, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no Méliuz, buscar pela loja e ativar o cashback antes da compra. Depois, é só realizar a compra normalmente no site da loja. O cashback é creditado no extrato da plataforma e  após a confirmação da compra pode ser transferido para a conta bancária do usuário sem nenhum custo.