E-commerce deverá ter mais um trimestre difícil; veja as piores ações
O setor de e-commerce deve enfrentar mais um trimestre de dificuldades, devido ao impacto do ambiente macroeconômico, que está sofrendo com a pressão inflacionária, afirma o Santander em relatório de prévia de resultados do primeiro trimestre de 2022 para o varejo.
Segundo os analistas Ruben Couto e Eric Huang, que assinam relatório enviado a clientes, neste cenário, os varejistas de e-commerce ainda podem enfrentar desafios e apresentar um crescimento pressionado.
Piores ações de e-commerce
O relatório aponta os destaques negativos do trimestre em relação as varejistas de e-commerce, sendo a Natura (NTCO3), Espaçolaser (ESPA3), C&A (CAB3) e CVC (CVCB3).
Entretanto, os analistas destacam o Mercado Livre (MELI34) como uma exceção, visto que acreditam que a empresa supera seus pares.
Varejistas que atendem público de alta renda tem destaques positivos
Os analistas esperam que os varejistas de vestuário expostos a faixas de renda mais altas continuem apresentando desempenho superior ao e-commerce.
Sendo assim, destacam positivamente a Arezzo (ARZZ3), Track & Field (TFCO4) e Grupo SBF (SBFG3) — Centauro.
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