BusinessTimes

E-commerce: cupons e cashback movimentam mais de R$ 1,5 bilhão na quarentena

25 jul 2020, 12:06 - atualizado em 21 jul 2020, 17:46
Foram resgatados 30 milhões de cupons no site da Cuponomia durante o período, e R$ 6 milhões foram devolvidos pelo programa de cashback (Imagem: Pixabay)

As compras realizadas no e-commerce cresceram consideravelmente com as medidas de isolamento social impostas pelos governos estaduais para conter a disseminação da pandemia de covid-19 no Brasil. De acordo com o portal de ofertas Cuponomia, os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no primeiro semestre do ano.

“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, explica Ivan Zeredo, diretor de marketing da plataforma.

Foram resgatados 30 milhões de cupons no site da Cuponomia durante o período, e R$ 6 milhões foram devolvidos pelo programa de cashback.

Segundo a Cuponomia, as categorias com mais descontos utilizados foram Alimentos, Delivery, Moda, Smartphones, Beleza, Eletrodomésticos, Informática, Bebê e Criança, TV e Utilidades domésticas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar