Dragonfly Capital lança novo fundo que investe em projetos DeFi, NFTs e mais
A empresa de capital de risco Dragonfly Capital lançou um novo fundo, equivalente a US$ 225 milhões, para investimento em uma variedade de projetos.
O Dragonfly Fund II visa investir em quatro áreas: protocolos de finanças descentralizadas (DeFi), projetos de tokens não fungíveis (NFTs), soluções de escalabilidade de segunda camada na Ethereum e negócios ali desenvolvidos e na infraestrutura de finanças centralizadas (CeFi).
Sequoia China apoiou o fundo como uma parceira limitada estratégica, e outros parceiros no fundo incluem OKEx, Huobi, Bitmain e Bybit.
“Junto com muitos dos líderes tecnológicos e culturais das empresas de tecnologia americanas e fundos de capital de risco, estamos em uma incrível posição para ajudar a impulsionar o movimento cripto”, disse Haseeb Qureshi, sócio-gestor da Dragonfly Capital.
Dragonfly foi fundada em 2018 e arrecadou US$ 100 milhões para seu primeiro fundo. Até agora, a empresa investiu em mais de 35 projetos, incluindo dYdX, Compound, Maker e StarkWare.
Dragonfly opera em Pequim e São Francisco e, atualmente, busca contratar funcionários também em Cingapura. A empresa possui um total de cinco vagas abertas, incluindo um diretor operacional em Cingapura ou nos EUA.