DraftKings lança plataforma de NFTs: primeira venda exclusiva será do astro Tom Brady
A empresa de esportes virtuais e de apostas esportivas DraftKings lançou sua própria plataforma para a negociação de tokens não fungíveis (NFTs) e irá realizar sua primeira venda ainda esta semana.
Today, @DraftKings announced that DraftKings Marketplace is now live and will showcase its inaugural #NFT drops of iconic athletes from @Autograph beginning August 11th. For more details on the first Preseason Access Collection featuring @TomBrady, visit: https://t.co/IhR3wtelN4 pic.twitter.com/fV3Xr9zSEF
— DraftKings News (@DraftKingsNews) August 10, 2021
Autograph, a plataforma de NFTs lançada pelo jogador de futebol americano Tom Brady, fornecerá conteúdo para a primeira “Preseason Access Collection” (ou “coleção de acesso pré-temporada”, em português) do DraftKings Marketplace.
A coleção também irá incluir acessos livres de atletas de destaque, como Wayne Fretzky, Tony Hawk, Naomi Osaka e Derek Jeter, de acordo com o comunicado de imprensa.
A coleção de NFTs esportivos estará disponível tanto na Autograph como no DraftKings Marketplace. Fãs e colecionadores, com uma conta na DraftKings, poderão acessar o mercado via computador ou celular.
Cada atleta participante terá um número limitado de NFTs. Nesta quarta-feira (11), compradores poderão participar da primeira venda, que consistirá em NFTs de Tom Brady.
“O mercado de NFTs como um todo já disparou acima de US$ 2,5 bilhões em volume de vendas no primeiro semestre de 2021 e, independente se a pessoa estiver familiarizada ou não com colecionáveis digitais, prevemos que o DraftKings Marketplace será uma plataforma fundamental para todos que fazem parte de uma tendência que, sem dúvidas, veio para ficar”, disse Matt Kalish, presidente e cofundador do DraftKings.
O esporte da especulação:
como cripto possibilita um novo mundo para os fãs