Dotz: contas digitais crescem 10 vezes no segundo trimestre
O número de contas digitais da Dotz (DOTZ3) cresceu 10 vezes no segundo trimestre de 2021, ante mesmo período de 2020, e chegou a 49,6 milhões, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (8).
Já o volume bruto de mercadoria (GMV) alcançou R$ 2,8 bilhões no primeiro semestre, com três novos contratos só no segundo trimestre.
“Em bancos, destaca-se a realização das campanhas promocionais para os portfólios de cartões dos bancos parceiros: Banco do Brasil e Caixa, atingindo 5 milhões de cliente”, aponta.
No marketplace houve um crescimento de 70% em relação ao segundo trimestre na base de clientes ativos (LTM) dos cartões co-branded e de 49% no TPV LTM do mesmo portfolio.
“São evoluções importantes em Marketplace e TechFin, alinhadas com nosso foco principal de gerar o cross-sell a partir da nossa base de clientes ativos do Loyalty, com reflexos no volume de vendas afetadas no GDO e na base de clientes ativos com nossos cartões co-branded”, explica Otávio Araújo, CFO da Dotz.