João Doria

Doria corta secretarias e funde Meio Ambiente

07 dez 2018, 16:11 - atualizado em 07 dez 2018, 16:11

O governador eleito de São Paulo, João Doria, anunciou nesta sexta-feira (7) uma nova estrutura organizacional do Estado com corte de secretarias. Das 25 atuais, a nova gestão terá 20 e duas extraordinárias – Relações Internacionais e Comunicação.

Veja as mudanças:

• Fusão das pastas de Energia e Mineração, de Recursos Hídricos e de Meio Ambiente, que passaram a ser denominadas Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (3 em 1)

• Junção da Fazenda e de Planejamento e Gestão (que também teve parte desmembrada para a Secretaria de Governo), passando a ser denominadas Secretaria Fazenda e Planejamento (2 em 1)

• Incorporação de Empregos e Relações do Trabalho pela pasta de Desenvolvimento Econômico, denominada apenas Desenvolvimento Econômico (2 em 1)

O vice-governador eleito e coordenador do governo de transição Rodrigo Garcia informou ainda que serão anunciados na semana que vem os três nomes que estarão à frente das secretarias da Fazenda e Planejamento, Administração Penitenciária e Esportes, completando assim o quadro de secretários da nova gestão. Henrique Meirelles é um dos principais cotados para a Fazenda.

As ações dos primeiros 100 dias de governo serão definidas em duas reuniões da equipe que acontecerão ainda em Dezembro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar