Mercados

Dólar sobe contra o real após votação da Previdência e cautela no exterior

02 out 2019, 9:16 - atualizado em 02 out 2019, 9:16
Mundo
Preocupações globais sobre a economia ditam cotação do dólar ante o real na manhã desta quarta-feira (Imagem: Pixabay)

O dólar subia contra o real nos primeiros negócios desta quarta-feira, com o mercado ecoando a derrota do governo na votação da reforma da Previdência em primeiro turno no Senado na véspera, em meio a cenário externo marcado por cautela diante de preocupações sobre a desaceleração da economia global.

Às 9:16, o dólar avançava 0,17%, a 4,1650 reais na venda.

Na véspera, o dólar fechou em leve alta de 0,17%, a 4,1624 reais na venda.

Neste pregão, o dólar futuro tinha alta de 0,29%, a 4,178 reais.

O BC realiza nesta sessão leilão de até 10.500 contratos de swap cambial reverso e ofertará até 525 milhões de dólares em dólar à vista. Adicionalmente, a autarquia também realizará leilão de contratos de swap tradicional.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar