Mercados

Dólar abre em queda em dia de decisões de política monetária nos EUA e Brasil

11 dez 2019, 9:52 - atualizado em 11 dez 2019, 9:52
Dólar Moedas
Dados domésticos recentes positivos e a expectativa de entrada de fluxo também têm elevado o sentimento do mercado nas últimas sessões (Imagem: Unsplash/@sharonmccutcheon)

O dólar iniciava esta quarta-feira em queda contra o real, ficando abaixo dos 4,14 reais, com expectativas de adiamento de tarifas norte-americanas sobre bens chineses em dia de decisões de política monetária no Brasil e nos Estados Unidos.

Dados domésticos recentes positivos e a expectativa de entrada de fluxo também têm elevado o sentimento do mercado nas últimas sessões.

Às 9:51, o dólar recuava 0,34%, a 4,1345 reais na venda.

O dólar à vista fechou o pregão anterior em alta de 0,47%, a 4,1486 reais na venda.

Na B3 (B3SA3), o dólar futuro de maior liquidez tinha perda de 0,3%, a 4,137 reais.

O Banco Central ofertará nesta quarta-feira até 10 mil contratos de swap cambial reverso e até 500 milhões em dólar à vista. Adicionalmente, a autarquia ofertará 10.400 contratos de swap tradicional, para rolagem do vencimento fevereiro de 2020.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar