BusinessTimes

Dividendos: Itaú (ITUB4) e JHSF (JHSF3) entram para o top 10 da Mirae em junho

03 jun 2022, 10:46 - atualizado em 03 jun 2022, 10:53
Dividendos Itaú
A carteira de dividendos avançou 3,3% em maio, mas ainda esteve abaixo de seu bechmark (Imagem: Pixabay/@alexsander)

A Mirae Asset realizou duas trocas em sua carteira de dividendos para junho. O Itaú (ITUB4) e a JHSF (JHSF3) são os novos membros do portfólio.

A Taesa (TAEE11) e a Vivo (VIVT3) saíram da carteira.

O conjunto das ações recomendadas avançou 3,3% em maio, mas ainda esteve abaixo de seu índice de referência: o Índice Dividendos subiu 4,3% no mesmo período.

No último mês, o Banco do Brasil (BBAS3) e a Petrobras (PETR4) foram os destaques positivos da seleção de dividendos, subindo 12,2% e 10,6%, respectivamente.

Enquanto do lado negativo, a Vivo teve o pior resultado, com queda de 3,9% no mês.

Confira as melhores ações de dividendos:

Empresas Ticker
Banco do Brasil BBAS3
CSN CSNA3
CTEEP TRPL4
Itaú ITUB4
Itaúsa ITSA4
JBS JBSS3
JHSF JHSF3
Klabin KLBN11
Petrobras PETR4
Vale VALE3

Saiba mais! Brasil na contramão do mundo e espera por dados dos EUA:

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar