AgroTimes

Dividendos do Fiagro Vectis Datagro em agosto correspondem a 127% do CDI

16 set 2022, 14:03 - atualizado em 16 set 2022, 14:05
CRIs
Fiagros mantêm rentabilidade com dividendos sem IR (Imagem: Pixabay/@nattanan23)

O condomínio de investidores do agronegócio da Vectis e Datagro, Fundo VCRA11, distribuiu dividendos em agosto que representaram, anualizados, o equivalente a 127% do CDI, ou a 149% desconsiderando a isenção de imposto de renda na comparação com outros investimentos (gross up).

O Fiagro Vectis Datagro honrou seus cotistas com R$ 1,50 por cota, cuja rentabilidade no mês foi de 1,48% ou 19,3% no ano.

Em nota do relatório, o Fundo destaca que o ganho de equivalência do CDI leva em conta o valor da cota média de primeira emissão.

A performance do VCRA11 também é retroativa desde a primeira integralização de cotas, no último dia útil de 2021, de 9,2%, inclusos dividendos distribuídos e a variação patrimonial.

“Como parte do nosso processo de investimento, seguimos monitorando de perto todos os nossos devedores através de calls de atualização de resultados e visitas presenciais periódicas. Todas as operações encontram-se adimplentes e saudáveis”, menciona ainda a Vectis Gestão e a Datagro, consultoria de agronegócio e promotora de seminários.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
giovanni.lorenzon@moneytimes.com.br
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar