AES Tietê

Dividendos: as ações preferidas entre as 30 indicadas pelos analistas

16 ago 2017, 11:31 - atualizado em 05 nov 2017, 13:58

Mercados

Os 11 bancos e corretoras consultados pelo Money Times em agosto escolheram 30 ações diferentes entre todo o universo de papéis listados na Bolsa como as mais interessantes para receber dividendos no mês de agosto (contra 34 indicadas em julho).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Dentre as preferidas pelos analistas, 15 empresas tiveram mais do que uma recomendação e três delas foram lembradas cinco vezes ou mais. Os destaques deste mês foram Telefônica (7), Taesa (6) e Aes Tietê (5), seguidos por B3 (4) e Multiplus (4).

Segundo o Bradesco, a Telefônica tem uma alta previsibilidade dos resultados, geração sólida de fluxo de caixa e atrativo retorno de dividendos de 7,6% para 2018. Isso, de acordo com os analistas, reforça o “status defensivo” dos papéis.

Foram colhidas as recomendações das carteiras da Guide, XP, Santander, Planner, Genial, Itaú BBA, Coinvalores, Bradesco, Citi, Rico e Elite.

Empresas Indicações
Telefônica 7
Taesa 6
AES Tietê 5
BM&FBovespa 4
Multiplus 4
Ambev 3
BB Seguridade 3
Engie 3
Itausa 3
Smiles 3
Transmissão Paulista 3
Banrisul 2
Comgas 2
Cosan 2
Itaú 2
Alupar 1
Banco do Brasil 1
CCR 1
Cielo 1
Direcional 1
Energias do Brasil 1
Energisa 1
Equatorial 1
Hermes Pardini 1
Kinea 1
Klabin 1
MRV 1
Porto Seguro 1
Sanepar 1
Ultrapar 1

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.