Finanças Pessoais

Dívida com o Nubank? Banco anuncia temporada de renegociação; veja condições

02 maio 2023, 11:42 - atualizado em 02 maio 2023, 11:42
Nubank
Renegociação de dívidas do Nubank valerá para empréstimos e cartão de crédito (Imagem: Divulgação/Nubank)

O Nubank anunciou nesta terça-feira (2) sua campanha de renegociação de dívidas, que irá ocorrer durante todo o mês de maio. Segundo a companhia, serão oferecidos descontos, entrada facilitada e opções de parcelamento.

Conforme divulgado, estão aptos a participar da campanha de renegociação os clientes com dívidas em aberto no cartão de crédito e em empréstimos.

“Queremos ajudar, de forma prática, nossos clientes a evitarem o efeito bola de neve e sair de vez da dívida, sem letras miúdas e burocracia, com ofertas que servem a diferentes necessidades”, comenta Renato Campanholo, responsável pela área de cobranças do Nubank.

Campanholo acrescenta que a ideia é oferecer condições especiais e descontos para que as pessoas possam resolver de vez as suas pendências. Dessa forma, poderão retomar o controle da vida financeira com mais tranquilidade.

Como vai funcionar a renegociação do Nubank

Para a renegociação de pendências no cartão, a depender da faixa de atraso ou do tamanho do débito, as condições de pagamento terão entrada reduzida. Além disso, também há menor taxa de juros, desconto adicional e condições de parcelamento flexíveis.

Segundo o Nubank, para clientes com pendências financeiras em empréstimos, a depender do tempo de atraso, será o maior desconto de saldo devedor que a empresa já ofereceu.

O processo pode ser feito diretamente no aplicativo do Nubank ou pelo canal de atendimento da empresa. Para conferir as ofertas, é preciso acessar o aplicativo da empresa. Caso o cliente seja elegível, a campanha estará disponível na página inicial.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.