Disneylândia, outros parques temáticos da Califórnia e estádios podem reabrir em 1 de abril
Autoridades sanitárias da Califórnia apresentaram novas regras na sexta-feira que permitirão que a Disneylândia e outros parques temáticos, estádios e estabelecimentos de entretenimento ao ar livre sejam reabertos em 1º de abril, após quase um ano fechados devido à pandemia de coronavírus.
Mas o retorno de Mickey Mouse ao “Lugar Mais Feliz do Mundo” e de torcedores aos estádios de beisebol da Califórnia ainda será realizado com muitas ressalvas.
Parques temáticos e de entretenimento poderão reabrir em 1º de abril com rígida limitação de público, mas apenas se os condados onde operam forem removidos da fase “roxa” do código de cores das restrições da Califórnia contra a Covid-19, o sistema de classificação mais rigoroso do país.
Máscaras e outras medidas de segurança ainda serão exigidas, e os parques serão reabertos inicialmente apenas para moradores do Estado.
A capacidade será de 15% a 35% do normal.
Estádios a céu aberto e arenas também poderão receber público a partir de 1º de abril, embora com uma fração do público e também sob o mesmo sistema de restrições.