Bancos

Diretor do Banco Central defende que bancos sejam conservadores no pagamento de dividendos

13 out 2021, 12:03 - atualizado em 13 out 2021, 12:03
Beto Nociti/Banco Central do Brasil
Em evento promovido pela Febraban, Damaso ponderou que a inadimplência está até o momento bem comportada, mencionando crédito imobiliário e para a compra de veículos (Imagem: Beto Nociti/Banco Central do Brasil)

O diretor de Regulação do Banco Central, Otavio Damaso, disse nesta quarta-feira que os bancos deveriam distribuir um volume mais conservador de dividendos em 2021 dadas as incertezas macroeconômicas domésticas e globais.

Em evento promovido pela Febraban, ele ponderou que a inadimplência está até o momento bem comportada, mencionando crédito imobiliário e para a compra de veículos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar