BusinessTimes

Diretor da Kora Saúde (KRSA3) renuncia ao cargo após 4 meses na função

15 set 2022, 8:31 - atualizado em 15 set 2022, 8:31
Kora
Jefferson Brito havia sido eleito para compor o conselho da Kora Saúde em abril (Imagem: Facebook/Kora Saúde)

A Kora Saúde (KRSA3) anunciou a renúncia de seu diretor, Jefferson Luna Brito, como membro do conselho de administração da companhia.

A confirmação ocorreu por meio de nota enviada ao mercado na noite da última quarta-feira (14).

Jefferson Brito havia sido eleito para compor o conselho da Kora Saúde em 29 de abril de 2022, e estava no cargo há menos de cinco meses.

A Kora ainda divulgou que os membros do conselho da companhia resolveram rerratificar a atual composição de diretores, por unanimidade de votos.

O conselho de administração da Kora passa a ser composto por nove membros, os mesmos que já estavam no cargo anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Setor de saúde

O setor de saúde tem sofrido fortes impactos com as recentes discussões envolvendo o rol taxativo dos planos de saúde, pela Agência Nacional de Saúde (ANS), além da proposta de piso salarial da enfermagem, pelo Senado Federal.

Desde então, as companhias de saúde têm sofrido na Bolsa, em dias de quedas expressivas nas ações.

Esse é o primeiro movimento da Kora Saúde desde que o tema entrou em pauta no mercado.

Confira o anúncio completo:

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Saiba mais! LEI ANTIGANÂNCIA: JUROS NOS HOLOFOTES DOS CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2022

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.