Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Direcional: BTG aponta maior eficiência diante de concorrentes da “top pick no setor”

Valter Outeiro da Silveira - 19/08/2019 - 11:20
Analistas listam recomendação de compra para as ações (Imagem: Direcional)

O BTG Pactual divulgou relatório sobre a Direcional (DIRR3) avaliando encontro com o CFO Carlos Wollenweber, listando os destaques e as perspectivas para a companhia.

Na avaliação dos analistas Gustavo Cambauva e Elvis Credendio, os destaques do encontro foram os seguintes: maior otimismo em relação ao crescimento nas vendas; expectativa de margens brutas mais altas e confortabilidade da companhia em relação ao FGTS, avaliando que a liberação do recurso não impactará o MCMV (Minha Casa Minha Vida).

“O encontro com os executivos reforçou nossa visão positiva em relação à companhia, cujas ações são top-pick no setor de baixa renda”, avalia o BTG Pactual, ao listar recomendação de compra para as ações e preço-alvo de R$ 15,00 – upside (potencial de valorização) de 23,8% em relação ao último fechamento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Para fundamentar o otimismo, os analistas ressaltam três pontos: track record positivo da companhia, “com possibilidade de construção de imóveis com menores custos do que os concorrentes”; ganhos oriundos das fases 2 e 3 do MCMV; e ação negociada com desconto em relação aos pares, pelo múltiplo P/TBV (preço sobre valor tangível contábil) de 1,45 vez.

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 19/08/2019 - 11:20