Empresas

Dinheiro sumiu? Clientes do C6 Bank relatam problemas com aplicativo nesta sexta (12)

12 jan 2024, 10:33 - atualizado em 12 jan 2024, 11:45
C6 Bank
Clientes do C6 Bank relatam problemas com aplicativo do banco (Imagem: Facebook/c6Bank)

Usuários do C6 Bank relatam problemas para utilizar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os relatos de problemas começaram por volta das 9h.

O pico de reclamações foi registrado às 9h40, totalizando pouco mais de 498 notificações, sendo que 50% dos problemas referem-se a transferência. Outros 37% tratam das operações no internet banking e há ainda 12% referente ao mobile banking.

Conforme relatos dos usuários no X (ex-Twitter), o saldo da conta não está sendo exibido, além de dificuldades para a realização de transferências. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que diz o C6 Bank?

Procurado pelo Money Times, o banco informou que algumas funções do aplicativo do ficaram instáveis para parte dos clientes na manhã de hoje e que a situação voltou ao normal às 10h43.

Nas redes sociais, o perfil oficial do C6 Bank orienta os clientes a entrarem em contato e afirmam que irão resolver ajuda e que estão trabalhando para resolver o problema.

*Matéria atualizada às 11h45 para incluir posicionamento do C6 Bank.