Dinheiro sumiu? Clientes do C6 Bank relatam problemas com aplicativo nesta sexta (12)
Usuários do C6 Bank relatam problemas para utilizar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os relatos de problemas começaram por volta das 9h.
O pico de reclamações foi registrado às 9h40, totalizando pouco mais de 498 notificações, sendo que 50% dos problemas referem-se a transferência. Outros 37% tratam das operações no internet banking e há ainda 12% referente ao mobile banking.
- Dia decisivo para as estratégias de investimento: Como os dados de inflação podem mexer com seu bolso? Assista ao Giro do Mercado e entenda o que muda para os mercados:
Conforme relatos dos usuários no X (ex-Twitter), o saldo da conta não está sendo exibido, além de dificuldades para a realização de transferências. Confira:
C6 Bank com muitas instabilidades. Não consigo fazer nenhum tio de transferencia, nem acessar o chat, e o saldo sumiu completamente. Alguem mais???
— Fabio Malher (@fabiomalher) January 12, 2024
C6 bank eu preciso pagar uma conta AGORA @C6Bank DEVOLVA O DINHEIROOOOOOO
— kakau com k (@kakaupgg) January 12, 2024
Me ajude aí vá C6?
Nãos está exibindo nem saldo nem extrato. pic.twitter.com/bWHbikiYDH— Adizio Neves (@AdizioNeves) January 12, 2024
Simplesmente o banco C6 zerou minha conta e travou o sistema @C6Bank
— Vantuir (@VantuiirMarques) January 12, 2024
O que diz o C6 Bank?
Procurado pelo Money Times, o banco informou que algumas funções do aplicativo do ficaram instáveis para parte dos clientes na manhã de hoje e que a situação voltou ao normal às 10h43.
Nas redes sociais, o perfil oficial do C6 Bank orienta os clientes a entrarem em contato e afirmam que irão resolver ajuda e que estão trabalhando para resolver o problema.
Olá, @erneston_gf. Já estamos trabalhando para que a situação seja normalizada. Por favor, pedimos que verifique novamente mais tarde.
— C6 Bank (@C6Bank) January 12, 2024
*Matéria atualizada às 11h45 para incluir posicionamento do C6 Bank.