Carteira Recomendada

Descubra as 3 ações mais indicadas da semana, segundo oito corretoras

05 abr 2021, 10:27 - atualizado em 05 abr 2021, 12:03
Totvs TOTS3
As ações da B3, da Cosan e da Totvs foram as mais recomendadas desta semana (Imagem: Divulgação/Totvs)

A primeira semana útil do mês de abril deu empate triplo no levantamento realizado pelo Money Times, junto a oito corretoras de valores, para revelar a ação mais indicada da semana.

Desta vez, ocupam o topo do pódio as ações da B3 (B3SA3), da Cosan (CSAN3) e da Totvs (TOTS3), todas com três menções cada.

No comentário do BTG Pactual digital, uma das corretoras participantes, no longo e médio prazo a Cosan segue operando dentro de um canal de alta. No curto prazo, formou um padrão de continuação da tendência, que foi acionado com um volume bom e acima da média.

“Acreditamos no potencial do ativo para seguir sua tendência de prazo maior com primeiro alvo na faixa de R$ 99 e depois em R$ 105 por ação”, conclui a corretora sobre a Cosan.

Já a Gerdau (GGBR4), o papel mais indicado da semana passada, teve apenas uma recomendação neste levantamento.

Outras sete ações tiveram duas citações cada e foram incluídas na tabela a seguir. Confira:

Empresa Ticker Indicações
B3 B3SA3 3
Cosan CSAN3 3
Totvs TOTS3 3
BTG Pactual BPAC11 2
PetroRio PRIO3 2
BB Seguridade BBSE3 2
Via Varejo VVAR3 2
Vale VALE3 2
Inter BIDI11 2
WEG WEGE3 2

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de oito corretoras: Mirae, BTG, Elite, Necton, Ativa, XP, MyCap e Terra Investimentos.

Disclaimer

O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar