Deriswap, novo protocolo de Andre Cronje, unirá swaps, derivativos e empréstimos cripto

Andre Cronje, o fundador do Yearn.Finance, popular protocolo de finanças descentralizadas (DeFi), apresentou um novo projeto.
Chamado de Deriswap, o novo protocolo combina diferentes segmentos do setor DeFi — swaps, opções e empréstimos — em uma única plataforma.
“Deriswap permite um mercado de capital consolidado e eficiente para a negociação de opções, futuros e empréstimos, permitindo que fornecedores de liquidez mantenham sua exposição e ganhem taxas e recompensas adicionais”, disse Cronje em uma publicação desta segunda-feira (23).
https://twitter.com/AndreCronjeTech/status/1330750645855531014
Atualmente, Deriswap está passando por auditoria, então não há mais detalhes, como uma data de lançamento específica.
Cronje contou ao The Block que mais informações serão divulgadas após a auditoria do protocolo. O artigo foi publicado para iniciar discussões com desenvolvedores relevantes, afirmou Cronje.
A abordagem de “testes em produção” de Andre Cronje,
fundador do protocolo Yearn Finance
Quando Cronje lançou Yearn.Finance — protocolo de otimização de rendimentos — em julho deste ano, ele ficou mais popular.
YFI, o token de governança do Yearn, atingiu uma alta de US$43 mil em setembro, segundo o CoinGecko. Atualmente, YFI está sendo negociado a US$ 25 mil.
Ainda não se sabe se Deriswap terá seu próprio token. Cronje se recusou a fornecer detalhes nesta etapa do protocolo.