CryptoTimes

Depósitos na Ethereum 2.0 atingem 1 milhão em ETH (mais de US$ 600 milhões)

04 dez 2020, 9:46 - atualizado em 04 dez 2020, 9:46
O contrato de depósitos da Ethereum 2.0 continua atraindo depósitos, mesmo após o beacon chain já ter sido lançado, com sucesso, esta semana (Imagem: Freepik/katemangostar)

O contrato de depósitos da Ethereum 2.0 continua atraindo depósitos, mesmo após o beacon chain já ter sido lançado, com sucesso, esta semana.

Agora, o contrato possui mais de 1 milhão em ETH (equivalentes a mais de US$ 605 milhões). Não existe data de fechamento para o contrato, ou seja, pessoas podem continuar a realizar depósitos para obter recompensas por staking.

As recompensas para os participantes iniciais são altas, cerca de 20% por ano. Continuarão a aplicar mais capital conforme mais validadores entram para a rede.

Qualquer um pode se tornar um validador ao depositar uma quantia mínima de 32 ETH pelo contrato de staking. Porém, todos os depósitos e recompensas só poderão ser sacados quando a Fase 1.5 for ao ar (em 2022).

Com mais depósitos do que o suficiente no contrato, a Fase 0 da ETH 2.0 — o “beacon chain” — foi lançada nessa terça-feira (1º).

O lançamento marca o início da transformação de multietapas da Ethereum em um blockchain proof-of-stake (PoS). Espera-se que o novo blockchain seja mais eficaz e escalável do que a atual rede proof-of-work (PoW). Clique aqui para saber mais.

Serão anos até que a transição para a nova rede seja completa. “Estamos na metade do caminho”, segundo Justin Drake, pesquisador da ETH 2.0 na Ethereum Foundation, em entrevista ao The Block.

“A Fase 0 foi extremamente difícil. Eu diria que, com ela, acima de 50% do trabalho total da ETH 2.0 foi finalizado.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar