BusinessTimes

Depoimento de Elon Musk sobre acordo com Twitter é marcado para 26 a 27 de setembro

20 set 2022, 14:09 - atualizado em 20 set 2022, 14:09
Elon Musk Twitter
Um documento de terça-feira no Tribunal de Chancelaria de Delaware disse que o depoimento de Musk está agendado para 26 a 27 de setembro e pode se estender por um dia, se necessário (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo)

O Twitter vai questionar Elon Musk sob juramento em Delaware na próxima semana, após o empresário tentar desistir do acordo de 44 bilhões de dólares para comprar a empresa.

Um documento de terça-feira no Tribunal de Chancelaria de Delaware disse que o depoimento de Musk está agendado para 26 a 27 de setembro e pode se estender por um dia, se necessário.

Intimações foram emitidas para o bilionário Larry Ellison, cofundador da Oracle, o ex-presidente-executivo da Intel Robert Swan e o cofundador do Twitter Jack Dorsey, que atualmente é presidente-executivo da Block.

Um julgamento de cinco dias está programado para começar em 17 de outubro em Wilmington, Delaware.

Os lados se acusam de quebrar o acordo de abril. O Twitter quer que um juiz mande Musk, executivo-chefe da Tesla, comprar a empresa conforme acordado por 54,20 dólares por ação.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais…Clique aqui e siga agora nosso perfil!

reuters@moneytimes.com.br