Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Demanda já supera oferta subsequente de ações da Light, diz Estadão

Investing.com Brasil - 05/07/2019 - 9:57
Ações da Light apresentam demanda maior do que esperada (Imagem: Beth Santos/Secretaria-Geral da PR)

 Por Investing.com

A oferta subsequente de ações da Light (LIGT3), lançada no começo da semana já conta com procura superior ao que será ofertado. As informações são da edição desta sexta-feira da Coluna do Broad, do Estadão. Isso reforça o cenário otimista do mercado com as ofertas que têm sido apresentadas desde o começo dano.

No caso da Light, a oferta será primária e secundária, podendo levantar até R$ 2,5 bilhões, se levar com consideração os lotes extras que ainda podem fazer parte da oferta, a depender da demanda. As ações a serem vendidas são de propriedade da Cemig (CMIG4).

O jornal destaca que a precificação está marcada para a segunda-feira (8), que é véspera de feriado em São Paulo, sendo mais um sinal de como o mercado está aquecido no início de 2019.

O follow on é coordenado pelo Itaú Unibanco (ITUB4), Santander (SANB11), Citi, XP Investimentos, BTG Pactual (BPAC11), Bradesco BBI e BB Investimentos.

As ações da Light tiveram ganhos de 7,53% na quarta-feira e de 1,11% na sessão de ontem, depois de uma queda acumulada de 4,80% na abertura da semana. No mês, o resultado é positivo em 3,56%, sendo que desde o início do ano o avanço é de 21,64%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Rafael Borges - 05/07/2019 - 9:57