BusinessTimes

Coronavírus não afetará vendas de carne para a China, diz presidente da JBS

29 jan 2020, 16:59 - atualizado em 29 jan 2020, 18:01
Boi Carnes
Gilberto Tomazoni disse que o surto de SARS na China, em 2003, poderia ser uma situação comparável (Imagem: JBS/Imprensa)

O presidente-executivo da JBS (JBSS3) disse nesta quarta-feira que não espera que o surto de coronavírus tenha impacto negativo nas importações de carne por parte da China.

Gilberto Tomazoni disse que o surto de SARS na China, em 2003, poderia ser uma situação comparável, e que naquele período as importações de carne pelo país aumentaram.

Por sua vez, o presidente da BRF (BRFS3), Lorival Luz comentou durante evento do Credit Suisse que o vírus poderá aumentar a demanda chinesa por carne congelada e processada. Já a Marfrig (BEEF3) comentou em comunicado que ainda não registrou cancelamentos de vendas ou embarques para a China.

(Atualizada às 18h)

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar