Exército

Defesa “lamenta” militar assassinado por colega em área do Ministério

19 nov 2022, 13:50 - atualizado em 19 nov 2022, 13:50
Equipes fazem busca por jornalista Dom Phillips e indigenista Bruno Pereira
(Imagem: Ministério da Defesa/Divulgação via REUTERS)

O Ministério da Defesa manifestou pesar pelo assassinato neste sábado de um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) cometido por outro militar em um prédio anexo ao da pasta em Brasília.

Tratando o caso como “incidente”, o ministério informou que a morte se deu “por meio de disparo de arma de fogo”. A pasta não identificou a vítima nem o autor do tiro.

O crime ocorreu no alojamento da guarda e o ministério afirmou que “rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda”.

O Ministério afirmou ainda na nota que “acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”.

Procurada, a FAB não comentou o assunto de imediato. A Polícia Civil do Distrito Federal não pode ser contatada.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar