Debate do SBT muda para entrevista com Bolsonaro: Veja o que movimenta a sexta-feira
O SBT, junto com CNN, Estadão/Rádio Eldorado, Terra, Veja e Nova Brasil FM, tinha organizado em debate entre os candidatos à presidência. No entanto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou a emissora de que não irá participar por conta de “incompatibilidade de agendas”.
O ex-presidente tem compromissos de campanha em Minas Gerais na sexta e no sábado (22).
- MUDANÇA NO SALÁRIO LÍQUIDO? Grupo de brasileiros pode ter renda impactada por proposta de Lula e Bolsonaro; entenda aqui.
Com isso, o que era um debate vai virar uma entrevista com Jair Bolsonaro (PL), conforme as regras previamente acertadas com as campanhas.
Confira outros destaques desta sexta-feira (21):
Economia
Com a agenda de indicadores esvaziada por aqui e nos Estados Unidos, o mercado aproveita para se preparar para duas semanas turbulentas que estão por vir.
Semana que vem, além de ser reta final da corrida eleitoral, também tem reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que deve manter a taxa Selic em 13,75% ao ano.
Depois, será a vez do Federal Reserve. No dia 2 de novembro, o banco central americano deve anunciar a sua quarta alta seguida de 0,75 ponto percentual nas taxa de juros.
Confira a agenda de indicadores desta sexta-feira (21):
Horário | País | Indicador |
03h | Reino Unido | Vendas no varejo (setembro) |
Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!