De pratos do Fasano a artigos de luxo, JHSF vende R$ 94,9 milhões via internet até junho

A JHSF Participações (JHSF3) encerrou o primeiro semestre com vendas de R$ 94,9 milhões pelos canais digitais. Como comparação, durante todo o ano passado, as vendas online somaram R$ 53 milhões.
A primeira incursão do grupo no mundo digital ocorreu em 2018, com o lançamento do CJ Fashion, plataforma que comercializa 300 marcas premium, sendo que a JHSF é a representante exclusiva, no Brasil, de 60 delas.
No ano passado, a companhia lançou o JHSF Real Estate Sales, um aplicativo que apresenta seus empreendimentos imobiliários a potenciais clientes, acelerando o processo de vendas. Já em 2020, o grupo lançou o Delivery Fasano.
Veja o comunicado da empresa.
Por
Márcio Juliboni
Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
marcio.juliboni@moneytimes.com.br
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.