ImóvelTimes

De pratos do Fasano a artigos de luxo, JHSF vende R$ 94,9 milhões via internet até junho

21 jul 2020, 9:39 - atualizado em 21 jul 2020, 9:39
Fasano JHSF JHSF3
Delivery gourmet: pratos e produtos do Fasano agora são vendidos online (Imagem: Instagram/ Fasano)

A JHSF Participações (JHSF3) encerrou o primeiro semestre com vendas de R$ 94,9 milhões pelos canais digitais. Como comparação, durante todo o ano passado, as vendas online somaram R$ 53 milhões.

A primeira incursão do grupo no mundo digital ocorreu em 2018, com o lançamento do CJ Fashion, plataforma que comercializa 300 marcas premium, sendo que a JHSF é a representante exclusiva, no Brasil, de 60 delas.

No ano passado, a companhia lançou o JHSF Real Estate Sales, um aplicativo que apresenta seus empreendimentos imobiliários a potenciais clientes, acelerando o processo de vendas. Já em 2020, o grupo lançou o Delivery Fasano.

Veja o comunicado da empresa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar