Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

De olho na praticidade dos associados, Sicredi cria conta digital

Diana Cheng - 23/05/2019 - 15:31
A conta digital dá acesso à conta corrente com pagamentos de contas, transferências, limites e créditos, autentificação digital, cartão múltiplo digital e poupança (Imagem: Divulgação/Facebook)

A instituição financeira cooperativa Sicredi criou a conta 100% digital Woop Sicredi em junho de 2018 visando aliar inovação digital e cooperativismo e conectar pessoas a propósitos.

A solução é uma das iniciativas da transformação digital da empresa, que está em processo de atualização de seus sistemas e soluções. Pela Woop, o associado integra uma cooperativa de crédito da Sicredi. Após essa etapa, já é possível participar, com direito a voto, de assembleias em que é possível votar e debater decisões estratégicas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

A conta digital dá acesso à conta corrente com pagamentos de contas. Também é possível fazer transferências, ter limites e créditos, serviço de autentificação digital, um cartão múltiplo e criar uma poupança. O associado também pode participar do programa de fidelidade e organizador financeiro, além de usar as ferramentas disponíveis, como videoconferência, chat e chatbot.

Continua depois da publicidade

O usuário, também conhecido como wooper, ainda consegue acessar informações – que vão desde poupança, crédito, capital social, número de associados e resultados – sobre o desempenho da cooperativa.

O aplicativo está disponível tanto para o sistema Android quanto para o iOS.

Para mais informações, acesse este link.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você