Daslu vai complementar imóveis de altíssimo padrão em São Paulo, diz presidente da Mitre (MTRE3)
O presidente da Mitre (MTRE3), Fabricio Mitre, explica que o racional por trás da compra da Daslu está na leitura de que a marca será complementar aos imóveis oferecidos pela companhia, que tem foco no mercado imobiliário de alto e altíssimo padrão em São Paulo.
A construtora foi o nome vencedor do leilão de falência da Daslu, que desembolsou R$ 10 milhões no certame.
“Estamos nos posicionando como uma marca de altíssimo padrão. Temos alguns lançamentos nos Jardins (bairro nobre da cidade) e queremos ofertar mais do que apartamentos, mas serviços e comodidades aos clientes”, diz o executivo.
A compra da marca por uma construtora foi o desfecho de um processo bastante competitivo. Foram mais de 30 lances, conforme divulgou a casa de leilão Sodré Santoro, mantendo todos os nomes em sigilo. “Foi competitivo até o último segundo; por isso, conseguiram uma avaliação tão superior”, conta Mitre. O lance inicial era de R$ 1,4 milhão.
*Com informações da Agência Estado
Saiba mais! Brasil, EUA e China: O que esperar das grandes economias?
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!