ImóvelTimes

Cyrela reverte prejuízo e encerra 1º trimestre com lucro de R$ 48 milhões

09 maio 2019, 20:02 - atualizado em 09 maio 2019, 20:02
Empresa conseguiu reverter o prejuízo de R$ 51 milhões do primeiro trimestre de 2018 e encerrou o trimestre passado com lucro líquido de R$ 48 milhões (Imagem: Divulgação)

A Cyrela (CYRE3) reverteu o prejuízo de R$ 51 milhões do primeiro trimestre de 2018 e encerrou o trimestre passado com lucro líquido de R$ 48 milhões. As informações são do relatório da empresa, divulgado nesta quinta-feira (9).

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

A receita líquida também apresentou forte crescimento, tendo subido de R$ 451 milhões para R$ 826 milhões.

A geração de caixa operacional caiu de R$ 184 milhões para R$ 151 milhões, queda de 18,3% em um ano.

A velocidade de vendas alcançou 51,2%, impulsionada pelos lançamentos do período. Com isso, as vendas líquidas contratadas chegaram em R$ 1 bilhão, 70,3% a mais sobre o valor registrado no primeiro balanço trimestral do ano passado.

Confira o balanço completo da empresa:

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.