ImóvelTimes

Cyrela anuncia criação da Vivaz, nova marca com atuação no segmento popular

08 out 2018, 16:28 - atualizado em 08 out 2018, 16:28
Estande da Vivaz em Itaquera (Foto: Divulgação)

Após seis anos sem criar empreendimentos próprios dentro da esfera econômica, a companhia Cyrela (CYRE3) anunciou sua mais nova marca, intitulada Vivaz Residencial. Pré-lançado no último fim de semana de setembro, o projeto está associado ao Minha Casa Minha Vida (MCMV) e atuará no segmento popular, trazendo para o mercado apartamentos no valor de até R$ 240 mil.

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

Desde 2012, a Cyrela vem operando dentro deste segmento sob a forma de parcerias realizadas com a Joint Ventures Cury e Plano&Plano. Os projetos da marca Living, pertencente à incorporadora, chegaram a se especializar em empreendimentos voltados à classe média, com preços de até R$ 700 mil.

“A chegada da Vivaz Residencial é uma oportunidade de ampliar a atuação da Cyrela no mercado imobiliário e aprofundar o portfólio da companhia com uma marca que conversa diretamente com este perfil de consumidor”, afirma Felipe Cunha, Diretor de Incorporação das marcas Living e Vivaz.

Com a nova marca, a oferta de produtos da Cyrela passa a ter amplitude em toda a pirâmide, oferecendo empreendimentos que atendem tanto o padrão econômico (Vivaz Residencial) quanto o médio padrão (Living) e o padrão de alto custo (Cyrela).

O Vivaz Itaquera, primeiro lançamento da linha, localiza-se próximo ao Shopping Metrô Itaquera e à Arena Itaquera. É um terreno de 6.300 m² dividido em quatro torres. Representando um VGV estimado de R$ 90 milhões, o produto integra o pipeline da companhia para este ano.

Os apartamentos de 36 a 42 m² do Vivaz Itaquera têm dois dormitórios de piso laminado, banheiro revestido de cerâmica e infraestrutura para otimização de wi-fi em todas as unidades. O empreendimento também possui área de lazer, composta por churrasqueira, salão de festas, quadra, academia completa, playground e brinquedoteca.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.