Comprar ou vender?

CVM suspende oferta irregular de condo-hotel no mercado

20 set 2017, 20:58 - atualizado em 05 nov 2017, 13:55

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou um alerta comunicando que a SPE Portugal Empreendimentos e Investimentos Imobiliários Ltda., Paulo Roberto da Costa e Frank Guimarães Vaz de Campos não estão autorizados a exercer atividades no mercado financeiro.

Após identificar que o grupo estava ofertando publicamente títulos ou contratos de investimento coletivos relativos ao empreendimento imobiliário Órion Complex – Hotel, em Goiânia, sem estar registrado como companhia aberta ou emissor, o órgão regulador determinou a suspensão imediata das ofertas. Também foi verificada realização de oferta pública sem registro (ou dispensa deste) na CVM.

Os envolvidos utilizavam o site http://orioncomplex.com.br/hotel/. Caso não cumpram a determinação, SPE Portugal Empreendimentos e Investimentos Imobiliários, Paulo Roberto da Costa e Frank Guimarães Vaz de Campos ficarão sujeitos à aplicação de multa cominatória diária individual no valor de R$ 5 mil, sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas anteriormente, com a imposição da penalidade cabível, após o processo administrativo sancionador.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar