Comprar ou vender?

CVC sairá da crise “muito mais enxuta”, aponta o Bank of America

28 jun 2021, 18:20 - atualizado em 28 jun 2021, 18:20
CVC
O Bank of America elevou a recomendação para as ações da CVC de abaixo da média (underperform) para compra (Imagem: Reprodução/ Site CVC)

A CVC (CVCB3) sairá da crise “muito mais enxuta”, projeta o Bank of America em um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (28) e obtido pelo Money Times.

“Nos últimos 12 meses, a CVC reduziu sua força de trabalho em 13% e esperamos melhorias na medida em que integra e automatiza melhor 10 aquisições, quatro equipes comerciais, quatro front-ends e sete backoffices”, avaliam os analistas Robert Aguilar, Melissa Byun e Guilherme Vilela.

Segundo eles, simultaneamente, a CVC está se movendo em direção a preços dinâmicos e aumentou sua base de hotéis em cerca de 25% para 6.500 propriedades no Brasil, movimentos vistos como capazes de impulsionar o crescimento das vendas e margem de receita.

“As interfaces do consumidor também estão sendo aprimoradas e projetamos novas ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente para aumentar a frequência”, apontam.

O Bank of America elevou a recomendação para as ações da CVC de abaixo da média (underperform) para compra. O preço-alvo calculado é de R$ 33.