Comprar ou vender?

CVC precisa viajar para o digital, avalia Itaú BBA

13 dez 2019, 21:36 - atualizado em 13 dez 2019, 21:39
CVC
A empresa revelou uma nova metodologia para remunerar franqueados para apoiar sua estratégia omnichannel (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A CVC (CVCB3) precisa provar que consegue realizar uma viagem tranquila para o digital, avalia o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (13).

O analista Thiago Macruz esteve no dia do investidor da empresa de turismo e ouviu da administração o compromisso de um foco na transformação digital para aproveitar melhor o cenário mais normalizado para o setor.

Isto seria fundamental para ganhar com a recuperação macroeconômica do país e obter um crescimento sustentável.

“Dentre os principais destaques do evento, a empresa revelou uma nova metodologia para remunerar franqueados para apoiar sua estratégia omnichannel”, explica.

Ele ressalta também que a aquisição da Almundo deve ir além da relevância regional e apoiar o desenvolvimento mais rápido da operação brasileira.

A recomendação permanece em marketperform (manutenção). O preço-alvo para 2020 caiu R$ 48, de R$ 62 em 2019.

Veja a apresentação da empresa aos investidores:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar