CVC precisa viajar para o digital, avalia Itaú BBA
A CVC (CVCB3) precisa provar que consegue realizar uma viagem tranquila para o digital, avalia o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (13).
O analista Thiago Macruz esteve no dia do investidor da empresa de turismo e ouviu da administração o compromisso de um foco na transformação digital para aproveitar melhor o cenário mais normalizado para o setor.
Isto seria fundamental para ganhar com a recuperação macroeconômica do país e obter um crescimento sustentável.
“Dentre os principais destaques do evento, a empresa revelou uma nova metodologia para remunerar franqueados para apoiar sua estratégia omnichannel”, explica.
Ele ressalta também que a aquisição da Almundo deve ir além da relevância regional e apoiar o desenvolvimento mais rápido da operação brasileira.
A recomendação permanece em marketperform (manutenção). O preço-alvo para 2020 caiu R$ 48, de R$ 62 em 2019.
Veja a apresentação da empresa aos investidores: