Últimas Notícias Eleições 2018 Comprar ou vender?
Cotações por TradingView

CVC lidera perdas do Ibovespa com JP Morgan cortando recomendação para underweight

Investing.com Brasil - 11/06/2018 - 11:46

Por Investing.com – As ações da CVC Brasil (SA:CVCB3) operam com forte queda de 3,31% a R$ 47,34 na manhã desta segunda na B3, liderando assim as perdas do principal índice da bolsa paulista. Mais cedo, analistas da JP Morgan cortaram a recomendação dos papéis da companhia de neutra para underweight, colocando preço-alvo em R$ 47 para dezembro de 2019.

Para o JP Morgan, os múltiplos atuais das ações já refletem expectativas de crescimento sólido e alta de margens, enquanto já têm prêmio em relação a pares internacionais.

“Além disso, o rápido surgimento de OTAs (agência de viagens online) no Brasil, assim como o (cenário) macro, começa a representar riscos mais altos para as previsões”, destacaram os analistas do banco.

Para o JP Morgan, a CVC está se tornado mais agressiva comercialmente, aumentando o número de parcelas sem juros para até 12 vezes na maioria das vendas físicas, em um ambiente não muito positivo para as reservas.

Outro ponto citado foi a recente depreciação do real, que pode representar um forte obstáculo ao crescimento de pacotes internacionais, que foi o principal impulsionador de reservas de lazer, enquanto a previsão mais lenta de crescimento da economia poderia ser um obstáculo para o segmento corporativo.

Com Reuters.

 
Últimas Notícias