BusinessTimes

CVC estreia cashback em parceria com CSU e lançará marketplace em 2022

04 out 2021, 12:23 - atualizado em 04 out 2021, 12:23
CVC
As ações da CVC tinham queda de 5,1% nesta segunda-feira, às 11h08 (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

O grupo de turismo CVC (CVCB3) anunciou nesta segunda-feira parceria com a empresa de tecnologia CSU Cardsystem (CARD3) para programas de fidelidade e recompensas (cashback).

Segundo a CVC, o acordo prevê acúmulo de pontos e resgate com produtos incluindo passagens aéreas, diárias de hotéis e locação de carros.

As plataformas de ambas as empresas estão sendo integradas e o programa deve estar no ar ainda neste ano para resgate de pacotes de viagem, afirmou a CVC.

Segundo a diretora executiva dos negócios B2C da CVC, Daniela Bertoldo, a parceria é parte de um movimento mais amplo da agência de viagens, que planeja lançar um marketplace temático em 2022, além de um programa de fidelidade próprio, com lançamento do cartão de crédito em parceria com o Itaú.

As ações da CVC tinham queda de 5,1% nesta segunda-feira, às 11h08. Mais cedo, a empresa afirmou que foi vítima de ataque ransomware no último sábado e que alguns de seus sistemas e ambientes de trabalho ficaram indisponíveis, mas parte deles já foi restabelecido.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar