BusinessTimes

CVC (CVCB3) lança programa de fidelidade que troca pontos por produtos

17 out 2022, 9:26 - atualizado em 17 out 2022, 9:26
CVC
Lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração.  (Imagem: Rafael Borges/ Money times)

A CVC (CVCB3) lançou nesta segunda-feira (17) o programa de fidelidade Clube CVC, que tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para resgate de produtos e benefícios dentro da agência.

Segundo a companhia, o programa de fidelidade terá como ponto forte a distribuição em mais de 1,1 mil lojas da CVC.

O lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração, destacou a empresa.

Veja mais:

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Atua na área de macroeconomia, finanças e investimentos desde 2021.
giovana.leal@moneytimes.com.br
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Atua na área de macroeconomia, finanças e investimentos desde 2021.