BusinessTimes

CVC (CVCB3) lança programa de fidelidade que troca pontos por produtos

17 out 2022, 9:26 - atualizado em 17 out 2022, 9:26
CVC
Lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração.  (Imagem: Rafael Borges/ Money times)

A CVC (CVCB3) lançou nesta segunda-feira (17) o programa de fidelidade Clube CVC, que tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para resgate de produtos e benefícios dentro da agência.

Segundo a companhia, o programa de fidelidade terá como ponto forte a distribuição em mais de 1,1 mil lojas da CVC.

O lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração, destacou a empresa.

Veja mais:

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.