BusinessTimes

CVC (CVCB3) lança programa de fidelidade que troca pontos por produtos

17 out 2022, 9:26 - atualizado em 17 out 2022, 9:26
CVC
Lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração.  (Imagem: Rafael Borges/ Money times)

A CVC (CVCB3) lançou nesta segunda-feira (17) o programa de fidelidade Clube CVC, que tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para resgate de produtos e benefícios dentro da agência.

Segundo a companhia, o programa de fidelidade terá como ponto forte a distribuição em mais de 1,1 mil lojas da CVC.

O lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração, destacou a empresa.

Veja mais:

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar