CVC (CVCB3) lança programa de fidelidade que troca pontos por produtos
A CVC (CVCB3) lançou nesta segunda-feira (17) o programa de fidelidade Clube CVC, que tem por objetivo o acúmulo de pontos pelos clientes para resgate de produtos e benefícios dentro da agência.
Segundo a companhia, o programa de fidelidade terá como ponto forte a distribuição em mais de 1,1 mil lojas da CVC.
O lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual administração, destacou a empresa.
Veja mais:
Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.