BusinessTimes

CVC (CVCB3) chega a acordo para reperfilamento de dívidas

10 mar 2023, 9:11 - atualizado em 10 mar 2023, 9:14
CVC, CVCB3
Segundo a empresa, uma vez concluído o processo, o endividamento bruto será reduzido em função das amortizações que serão realizadas.  (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

A CVC (CVCB3) confirmou nesta sexta-feira (10) que chegou a um acordo com os debenturistas sobre os principais termos e condições de reperfilamento dos títulos de dívida.

O acordo foi feito com representantes de mais de 75% das debêntures em circulação da quarta emissão de cada série e 100% das debêntures em circulação da quinta emissão, de acordo com a empresa.

“A companhia considera este reperfilamento um passo importante para equalização da sua estrutura de capital e reorganização do passivo financeiro”, disse a CVC.

  • Entre para o Telegram do Money Times!
    Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Segundo a empresa, uma vez concluído o processo, o endividamento bruto será reduzido em função das amortizações que serão realizadas.

A CVC convocará a assembleia geral de debenturistas das debêntures da quarta emissão, mas dispensará a convocação da assembleia geral de debenturistas das debêntures da quinta emissão – tendo em vista que o único debenturista também concordou com os principais termos e condições do reperfilamento.

Confira o documento divulgado pela CVC

Saiba mais! IMPOSTO DE RENDA: COMO DEDUZIR GASTOS COM HOME OFFICE!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar