BusinessTimes

Cuponeria gera economia de R$ 70 milhões a consumidores em 2018

17 maio 2019, 18:12 - atualizado em 17 maio 2019, 18:12
Nara Iachan, uma das fundadoras da Cuponeria (Imagem: Divulgação/Cuponeria)

A Cuponeria movimentou mais de R$ 100 milhões na plataforma e uma economia de R$ 70 milhões a seus clientes em 2018, tendo chegado a 1 milhão de cupons de desconto geridos no período. Ainda segundo dados levantados pela empresa, o número de usuários novos cresceu em 50%.

O site e o aplicativo, este disponível em Android e iOS, oferecem cupons de desconto para diversas categorias, tais como alimentação, supermercado, serviços de beleza, lojas de roupa, ingressos e e-commerce. A Cuponeria conta com mais de 1.000 empresas parcerias.

“Além de receber investimento do Bradesco, um dos maiores bancos do país, o ano de 2018 foi especial para a Cuponeria porque mostrou que a cultura de cupom de desconto está se consolidando como um hábito no dia-a-dia de milhões de brasileiros”, afirma Nara Iachan que, juntamente com Thiago Brandão, fundou a Cuponeria.

Para 2019, a empresa pretende crescer mais de 50% e fechar parcerias com outras companhias de renome, sendo algumas delas a Ambev e a Visa.

“Ter união com essas grandes marcas gera engajamento e os usuários se sentem completamente atendidos e compartilham as novidades da Cuponeria com amigos e familiares”, defende a fundadora.