CSHG adia AGEs para discutir transferência de fundos imobiliários para Pátria; Ifix tem novo recorde
O índice de fundos imobiliários (Ifix) da B3 fechou em alta pelo terceiro dia seguido nesta quinta-feira (04) e, mais uma vez, em nova máxima histórica de fechamento.
Após renovar o recorde para 3.415 pontos no movimento intradiário, o Ifix encerrou o pregão com leve alta de 0,07% (após ajustes), aos 3.414 pontos.
Entre os mais de 100 FIIs listados, a maior alta ficou com o Riza Terrax (RZTR11), de 3,26%, que assim como o Ifix chegou a três dias seguidos de valorização.
Em contrapartida, o Valora CRI Índice de Preços (VGIP11) registrou a maior queda do dia, de 1,76%.
AGEs de fundos imobiliários do CSHG vão esperar mais uns dias
A corretora Credit Suisse Hedging-Griffo (CSHG), que vendeu o seu portfólio para o Pátria Investimentos, informou ao mercado que as assembleias gerais extraordinárias (AGEs) de seus fundos imobiliários vai levar alguns dias para ser realizada.
Em comunicado, o CSHG diz que o encontro de cotistas discutirá a transferência dos fundos CSHG Real Estate (HGRE11), CSHG Logística (HGLG11), CSHG Renda Urbana (HGRU11), CSHG Prime Offices (HGPO11), CSHG Recebíveis (HGCR11), CSHG Imobiliário FoF (HGFF11) e Castello Branco Office Park (CBOP11) para o Pátria.
FIIs: As 19 apostas do BTG Pactual para abril
As AGEs deveriam ter sido convocadas ontem (03). Contudo, segundo a corretora, “em virtude de detalhes operacionais”, a convocação se dará daqui alguns dias.
*As cotações citadas são do site Investing.com