CryptoTimes

Crypto Storm #61: qual será o futuro da Ethereum?

18 dez 2020, 13:47 - atualizado em 18 dez 2020, 13:47
Confira a sexagésima primeira edição do melhor podcast de criptoativos do Brasil.

Em edição comemorativa, após o bitcoin ultrapassar sua alta histórica, atualmente a US$ 22,6 mil, nossos especialistas André FrancoVitor Perim falam sobre a Fase Zero da Ethereum 2.0, iniciada em 1º de dezembro.

A rede Ethereum foi criada para ser um tipo de supercomputador, lar para milhares inovações do mercado cripto. Porém, ao longo do tempo, a rede foi ficando cada vez mais congestionada e a equipe de desenvolvimento precisou encontrar uma forma de lidar com toda essa demanda.

Assim, surgiu o conceito da Ethereum 2.0, uma rede que não depende da mineração da criptomoeda ether (ETH), e sim de depósitos por usuários validadores que desejam assegurar a rede.

Contratos autônomos, soluções de segunda camada e escalabilidade são termos bem utilizados, então nossos especialistas explicam quais são as fases de desenvolvimento para a nova rede.

Se quiser saber mais sobre o que é a Ethereum, ouça também as edições #34, #39, #43 e #45.

Mineração da Semana

Samy Dana no Twitter.

Quer entender por que a atualização da Ethereum 2.0 é importante? Aperte o play para conferir.

Crypto Storm #61: qual será o futuro da Ethereum?

Confira também os episódios anteriores:

#60 – Qual é a forma mais inteligente de investir em cripto?

#59 A regulamentação de criptomoedas

#58 – Como manter suas criptomoedas seguras?

#57 – O sucesso da corretora de criptomoedas Binance

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar