CryptoTimes

Crypto Storm #23: Não desista do mercado cripto!

21 mar 2020, 18:28 - atualizado em 08 jun 2020, 14:45
Confira a vigésima terceira edição do melhor podcast de criptoativos do Brasil.

Estamos no segundo episódio especial desta semana, nossos especialistas, desta vez, gravam o episódio em quarentena e continuam sua análise sobre as consequências da pandemia na economia e no mundo.

Primeiro, Nicholas Sacchi fala o mercado tradicional, que está derretendo, e como isso reflete no mercado cripto, de forma que “as coisas podem, ainda, piorar antes de melhorar”, mas que isso não significa que você deva abrir mão dos criptoativos.

Em seguida, falam sobre a crise de saúde como um choque temporário, mas, sendo ainda cedo para acreditar que o mercado já precificou toda essa queda, indo a uma possível recessão global.

André Franco analisa como uma moeda forte como o Dólar, pode ser um vetor na economia em crise e como o Bitcoin irá responder.

Assim, os dois especialistas dissecam sobre como serão os cenários econômicos e sociais neste contexto que ainda chegará em seu pico no Brasil.

Estamos vivendo a história e caminhando para uma mudança de paradigma? Aperte o play para conferir.

Crypto Storm #23: Não desista do mercado cripto!

Confira também os episódios anteriores:

#22 – Ainda dá tempo de salvar a economia?

#21 – A desolação econômica do coronavírus

#20 – O desafio dos fundos pioneiros do mercado cripto no Brasil

#19 – JP Morgan vs. mercado cripto: mestre ou aprendiz?

#18 – Existe um valor justo para o bitcoin?

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar