Cruzeiro do Sul (CSED3) muda estrutura e cria duas unidades de negócios
A Cruzeiro do Sul Educacional (CSED3) anunciou mudanças em sua estrutura organizacional, segundo fato relevante publicado nesta segunda-feira (15).
A companhia criou duas unidades de negócios, a VP presencial e VP Digital, além da diretoria executiva acadêmica e de inovação.
Ambas são decorrentes da nova estratégia da Cruzeiro do Sul, que busca a definição por novas unidades de negócio que alinhe verticais de ensino a novos desafios do setor.
Wilson Diniz deixa a diretoria de marketing/vendas para atuar como VP do ensino digital. Eduardo Senise entra na companhia como diretor de pós-graduação, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dentro do VP de ensino digital.
Luiz Gonzaga Foureaux Neto entra no time da Cruzeiro do Sul como diretor de marketing/vendas. Já Luiz Henrique Amaral passa a atuar como VP de ensino presencial.
Carlos Fernando de Araujo Jr. assume a diretoria executiva acadêmica e de inovação e entra no pilar estratégico para o desenvolvimento do programa de inovação educacional da Cruzeiro do Sul.
Felipe Negrão junta-se a Cruzeiro assumindo a diretoria financeira da Cruzeiro do Sul. Enquanto Luis Felipe Bresaola passa a focar especificamente nas diretorias de Relações com Investidores e fusões e aquisições.
Confira o anúncio completo:
?Receba as newsletters do Money Times!?
Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
Saiba mais! MAGAZINE LUIZA- DEU RUIM PARA O ‘’CARNEZINHO GOSTOSO?’’
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.