Internacional

Crise na Venezuela: Maduro fecha fronteira com Brasil e nega ajuda humanitária

22 fev 2019, 8:33 - atualizado em 22 fev 2019, 8:33

O regime ditatorial de Nicolás Maduro fechou a fronteira com o Brasil na última quinta-feira (22), em movimento de prevenção, conforme o mandatário.

“É melhor prevenir do que remediar”, afirmou, ressaltando ainda que a fronteira com o Brasil deverá ser “completamente e absolutamente” fechada até segunda ordem.

As forças armadas da Venezuela bloquearam ajuda humanitária norte-americana via fronteira de Calcutá, na Colômbia.

Força-tarefa

Na próxima segunda-feira (25), o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, visitará Bogotá para moldar os termos da ajuda humanitária. O vice-presidente Hamilton Mourão, assim como outros líderes do Grupo de Lima, deverão participar do encontro também.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar