BusinessTimes

Crescimento de vendas da gigante Unilever supera estimativas

30 jan 2020, 9:20 - atualizado em 30 jan 2020, 9:20
Unilever Empresas Varejo
A fabricante de produtos como o sabão Dove e o sorvete Ben & Jerry’s registrou um aumento de 1,5% nas vendas subjacentes no 4° trimestre (Imagem: Reuters/Piroschka van de Wouw)

A gigante de bens de consumo Unilever reportou nesta quinta-feira um aumento um pouco melhor do que o esperado nas vendas trimestrais, ajudado por preços mais altos no Brasil e forte desempenho em seus negócios de produtos para o lar.

A empresa também disse que iniciou uma revisão estratégica de seus negócios globais de chá, que incluem marcas como Lipton e PG Tips.

A fabricante de produtos como o sabão Dove e o sorvete Ben & Jerry’s registrou um aumento de 1,5% nas vendas subjacentes no quarto trimestre, contra uma previsão média de crescimento de 1,4% em uma pesquisa fornecida por analistas da empresa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar