Comércio

Crescimento de vendas da Black Friday deve superar as outras datas comemorativas, afirma Boa Vista

22 nov 2019, 17:06 - atualizado em 22 nov 2019, 17:06
Na avaliação da Boa Vista, o aumento se deve a recuperação do varejo no Brasil, além do recebimento do FGTS e expansão das concessões de crédito para os consumidores (Imagem: Eve Edelheit/Bloomberg)

A Boa Vista avaliou que as vendas da Black Friday devem crescer 4% neste ano em comparação com 2018. Se a projeção for confirmada, a data deve registrar o maior crescimento do ano em relação as demais datas comemorativas até o momento, de acordo com a pesquisa.

Na avaliação da Boa Vista, o aumento se deve a recuperação do varejo no Brasil, além do recebimento do FGTS e expansão das concessões de crédito para os consumidores.

“Mesmo diante da antecipação das vendas de Natal para a Black Friday, a melhora do cenário econômico aponta para a continuidade do crescimento das vendas do comércio até o final do ano”, afirmou a Boa Vista.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar