BusinessTimes

Crefisa muda seu posicionamento para banco em nova campanha publicitária

13 maio 2019, 18:13 - atualizado em 13 maio 2019, 18:13
Intitulada “Mais do Que Você Imagina”, campanha tem o missão de fazer o cliente refletir sobre os novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa de crédito pessoal (Imagem: Divulgação/Redes Sociais)

A Crefisa mudou seu posicionamento e agora se autointitula banco em sua mais nova campanha publicitária, divulgada nesta segunda-feira (13). Intitulada “Mais do Que Você Imagina”, o filme conta com a assinatura da Agência Panda e tem o intuito de fazer o cliente refletir sobre os novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa de crédito pessoal.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

“Estamos em constante evolução, buscando plataformas e tecnologias que facilitam o dia a dia do cliente, seja pela loja, seja pelo site ou aplicativo”, diz Leila Pereira, presidente da Crefisa. “Hoje em dia, todos nós buscamos mais agilidade, mais facilidade, mais confiança e mais crédito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo a nova companha: