CryptoTimes

Credora Dharma se integra ao protocolo Uniswap e abre acesso a mais de dois mil tokens

30 jul 2020, 13:05 - atualizado em 08 mar 2021, 12:52
Nesta quinta-feira (30), a credora Dharma anunciou uma repaginada do seu site e taxa zero para novos usuários de seus serviços de empréstimo (Imagem: Dharma/Blog)

A credora cripto Dharma anunciou, nesta quinta-feira (30), que está acrescentando suporte para cada token listado na segunda versão do protocolo Uniswap, tornando a integração acessível para todos que possuem um celular.

O novo recurso criado na Uniswap deve atrair novatos ao setor de finanças descentralizadas (DeFi) e criar uma interface mais simples para nativos DeFi, segundo Brendan Forster, cofundador e COO do Dharma Labs.

Além de permitir a troca (“swap”) de mais de dois mil tokens, o novo lançamento acrescentará gráficos de preço, alertas de preço e, no futuro, ordens limites sem necessidade de confiança (“trustless”).

Também permitirá que usuários americanos depositem até US$ 1 mil por semana por meio de seu cartão de débito.

Forster também disse que Dharma busca equilibrar a natureza apermissionada de investimento com o reconhecimento do perigo. Para tal, esse lançamento do Dharma possui um aviso para tokens não verificados na Uniswap.

“Estamos tentando equilibrando a corda bamba entre apermissividade de um lado e não ter usuários desesperados do outro”, disse ele. “Acreditamos que esses usuários geralmente são bem espertos, mas queremos certificar que informações e avisos adequados estejam disponíveis às pessoas.”

Parecido com o modelo de taxas zero da Robinhood, Dharma pagará gás — termo usado para se referir às taxas de transação na rede Ethereum — em nome dos usuários. Além disso, a empresa está oferecendo uma “promoção de taxa zero, gás zero” para o mês de agosto.

Embora a empresa irá continuar a pagar pelas taxas de gás após o mês promocional, agosto também terá taxa zero para trocas feitas por novos usuários que, geralmente, é de 30 bits por segundo.

theblock@moneytimes.com.br